2005-03-12

Grande debate

Boa noite, meninos, meninas e àqueles que ainda não sabem muito bem o que querem ser... Para esta noite, temos em nossa companhia aquele senhor enérgico e cheio de vitalidade que é conhecido como o Santo Padre para alguns, João Paulo II para outros, ou até mesmo jão corcunda, na gíria religiosa, e, do outro lado da mesa, a representar uma dupla de alarves que insistem em roçar o ridículo, eu mesmo! Espera-nos então uma acesa discussão teológica que julgamos ser do interesse de todo o planeta, vamos lá ver se não vos defraudamos as expectativas.

Adiantamos ainda uma pequena descrição do ambiente de entrevista. Encontramo-nos numa sala escura, a pouca iluminação que há vem de algumas velas, consegue-se ver penas e ossos de aves junto às velas, uma cama rodeada por números antigos da penthouse espalhados pelo chão,e o ruído de fundo é o de um ventilador que assiste a respiração do nosso convidado de esta noite.

Quinta das Alarvidades - Boa noite
Joao Paulo II - Mmmmmmmh
QA - Desculpe, não percebi...
JPII - Mmmmmmmmmmh!
QA - Peço imensa desculpa, mas não estou a entender...
JPII - MMMMMMMMMMMmmmmmmmh!
QA - Ok, estava a brincar... para que o público perceba, devo informar que o santo padre está claramente enervado, provavelmente a tentar intimidar-nos com tanta energia... Adiante! Como ia a dizer...?
JPII - Mmmmmh
QA(a perguntar ao produtor, em surdina) - Olha lá,Quim, mas este gajo não responde a nada? Amarraram-lhe a língua ou q? Parece a Manuela Moura Guedes quando está a fazer aquele truque dos pepinos na boca e lhe perguntam de repente o alinhamento das notícias...
Quim gesticula como quem diz "continua!!!"
QA - Pronto, sendo assim, aproveita-se... Então dizia há pouco no corredor dos camarins, enquanto tentava apalpar a miúda do catering, que Deus não passa de uma farsa pra entreter as velhotas, e o novo testamento era mais naquela de angariar uns cobres pra finalmente poderem deixar de fumar aquele incenso todo...
JPII - MMMMMMMMH!
QA - Sim, eu sei, a miúda era gira, felizmente tem circulado por aí material do bom, mas não achas que estás velhinho pra essas coisas? Vê se te atinas, ó jojó!
JPII - MMMH!
QA - Não mude de assunto, sim? Não vale a pena vir com desmentidos porque todos ouvimos isso. Já agora, o que acha do papel da igreja católica como religião castradora de costumes sociais? Está consciente da chacina que foi a inquisição, do açambarcamento que foi a vossa colaboração com os descobrimentos, e a conversão dos indígenas, entre outros, tudo pela ganância daquele gang, o santo episcopado?
JPII - mmmmmmmh, mmmmmmmmmh nnnhhhmmmmmmmmmll mmmmmh!
QA - ai o c... olha lá, pá, tu não te enxergas? Achas que alguém percebe? Enfiámos-te um microfone na boca, a ver se se percebia alguma coisa, e nada! Não tarda enfio-te isso no cu, pode ser que se perceba mais... Continua com essa merda e começo a fazer-te falar de coisas que não queres...
JPII - nnnmmmmhhhhmmm!
QA - Ok... já tou a perceber o teu jogo... então fazemos assim, eu faço perguntas directas mmmmmmmmhmnnn pra "sim", e nnnmmmhmmmmmm pra não!
JPII - mmmmmnnmhhhm
QA - Deduzo que seja um sim. Vamos então avançar. Karol, nome de homem, de hermafrodita, ou até mesmo de transformista nos tempos vagos? Pode-se dizer que é um homem sexual?
JPII - nnnnnmmmmhmmm!
QA - Sim, de facto já tem idade pra ter o hidráulico encravado... Dizem as más línguas que nunca padeceu de doença alguma, a não ser de males venéreos contraídos em orgias de bastidor, e que estes últimos internamentos não passam de recaídas na toxicodependência. Quer comentar?
JPII - Mnnmnnnmnnnh?
QA - Pronto, não interessa... Falemos da irmâ Lúcia... toda a gente sabe que tem uma adoração por Fátima, isso não será derivado da recentemente falecida?
JPII - mmmmmhm
QA - Pois, a gaja devia ser pouco boa quando era nova, devia... Estou a falar da Lúcia, porque a outra era um bocado deslavada, além de que nunca ninguém provou que apareceu mesmo... Pena que foi para as freirinhas, mas ainda assim, que homem é que não tem esse fetiche de comer uma miúda de hábito vestido? Vocês lá deve ser um ver se te avias, não? Aquela cena das freiras terem o cu mais molhado que o pito, é verdade? Não será o incenso a provocar o corrimento anal, ou assim?
JPII - nnnnnnmh!
QA - Não? Mas o não era para o incenso, para o pito, ou para o ver se te avias? Eu continuo é um bocado sem perceber o que quer dizer. Essa sua insistência em abanar o braço e a mão ao jeito do "Sieg Heil" cheira-me a provocação... Importa-se de ser mais claro?
JPII - mmmmnnnhhhmmm
QA - Portanto, importa... Sim senhor! Passemos então ao plano B! Está a ver este saquinho de soro? Era chato que alguém mijasse lá pra dentro, não era?
JPII - NMMMNHHHNMMM!
QA - Ok, ok... tava a brincar! Mas e um bocadinho de coca no ventilador? Grande broa, hein? EEEEEEI olha, tenho aqui é haxe, que dizes de uma cachimbada?
JPII - NNNMmmmgggrrrmmmnnnmmm
QA - Ok, pronto... Vamos lá despachar isto que eu também tenho mais que fazer, e ninguém me paga pra aturar velhos como tu! Diga, finalmente, se sempre continua firme na sua opinião acerca do aborto, do sexo com preservativo, do sexo antes do casamento, do sexo com primas da namorada, do sexo com ovelhas, da masturbação nocturna a pensar em vizinhas....
JPII - Mm
QA - Pois, eu sei, firme é difícil. Isso está cada vez pior, não é? Eu não percebo é uma coisa: Se é contra natura tirar uma vida, também será contra natura prolongá-la artificialmente, não é? Tal como seria impedir a geração de uma vida com contraceptivos, ou até mesmo acabar com um projecto de vida, através de um aborto. Sendo assim, era tão correcto manter-te vivo como andar a comer uma prima, com preservativo, antes do casamento, o preservativo furar-se e um gajo ir a espanha fazer um aborto...
JPII - NMnnh?
QA - Sim, pá... o que eu quero dizer, enquanto escolho o dedinho pra mexer aqui neste botão da máquina que está a fazer "bip, bip, bip, bip", é: Ou te atinas e mudas de opinião com essas merdas para que a minha avó e outras velhas beatas deixem de me chatear a cabeça, ou então espero que tenhas mesmo bons contactos lá em cima com o GODfather, senão azarico...
JPII - MMMNNNNNHMMMM!
QA - Vá, ok, eu não faço nada... E uma agulha no pé, era muito chato? Só uma...
JPII - NNNMMHMMM!
QA - Ok, pronto! Não me digas que nunca te caldaste... além de papa, de andares vestidinho de branco, e tremeres por todos os lados, agora também és mariquinhas? Era só uma agulha...
JPII - -------
QA - Ta-se bem, velho! Obrigado a todos os leitores por presenciarem este enérgico, diria mesmo aguerrido debate sobre noções teológicas e outras merdas que me apeteceu. Vá, vou por-me nas meninas, aproveito a deixa de um senhor que está prali a gesticular tentando avisar o que me parece vir a ser uma falha de luz ...
JPII - ???!?!?!??!?
BIP, BIP, BIP, BIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
God shave the queen, and long live the pope!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?