2005-01-05

Comentários

Pois que este blog de merda não passa, é certo e sabido, e assim sendo, compreende-se que haja gente que se abstenha comentar... No entanto, como o nosso objectivo é a mediocridade, será de bom tom comentarem, e de preferência pela negativa, mas comentem. Como a grande maioria dos "clientes" deste blog está com a idade mental e um QI tão baixo que roça o de quem para aqui escreve, passamos à explicação de como por aqui um comentário... Para tal, reparem no texto que está por baixo do post.

# Bosta deslargada por: javardao : 1/5/2005 11:20:39 AM 0 pás cavaram o estrume

Algum anormal teve a infeliz ideia referir os comentários como pazadelas no estrume, e cada comentário é uma pá a cavá-lo. Assim sendo, se querem comentar, vão ao estrume (errrr... não era bem por aqui, mas enfim...)

No entanto, podem sempre optar por enviar-nos um mail javardo (vejam os links à direita), a insultar-nos forte e feio! Nós, aqui na quinta, vemos os comentários como uma espécie de atestado de mediocridade, um comprovativo de estupidez da pessoa que fez o post original... Se em algum momento se sentirem insultados ao lerem o blog, AINDA BEM! É da maneira que acabam por comentar isto...



Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?