2005-01-05

Anunciadas medidas de prevenção de tsunami nos países de 3º mundo!!!

Parece de mau gosto, mas enfim... O que é certo é que o presidente das Nações Unidas, Koffi Anan, virá a público um destes dias apresentar medidas de prevenção para tsunamis nos países de 3º mundo:
Pelo que pudémos apurar, este pacote de medidas passa inicialmente pelo ensino generalizado de natação em vários estilos, mas adequados ao povo em questão. A título de exemplo, os indianos irão aprender crawl, os filipinos especializar-se-ão em bruços e os malaios serão mestres na mariposa. Obviamente, e com o passar do tempo, irão realizar-se campenoatos internacionais, e correm rumores que a final decorrerá no lago do martim moniz?
De uma forma secundária, estão a ponderar fazer pontões e outras barreiras marítimas na foz do Ganges, obviamente que os materiais usados serão pilhas, rosas e barretinhos de pai natal. Já na China serão utilizados brinquedinhos manhosos em plástico, e aquelas camisolas de rede manhosas que eles por cá tentam vender... Ao mesmo tempo que protege a população, está-se a contribuir para uma economia global, com a utilização de matérias primas "da casa", evita-se o desperdício logístico e a exportação/importação exagerada... Este assunto ainda está em estudo e desenvolvimento pelo recém-formado Comité para Prevenção de Catástrofes Naturais, pois pelo que Koffi afirmou, "eles de momento estão demasiado ocupados a tentar perceber se o José Castelo Branco é homem ou mulher, depois disso passam à salvação de monhézitos...". Quando inquirido acerca de que medidas iriam ser implantadas em Portugal para o caso de o oceano transbordar, Annan foi premptório "Quero é que os gajos se fodam, e já agora, se a baía de Cascais for toda engolida, ainda é um favor que nos fazem!". A todo o momento, esperamos desenvolvimentos neste assunto...

Comments:
vao meter dedos seus filhos da puta
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?