2004-12-14

Para o pai natal

Ó velho senil i ranhoso
jástá mesmo n'hórinha
de pegares no cu banhoso
i vires cá dar a prendinha

Enchbem u saquinho
que sót faz bem às costas
se não ficar contentinho
encho-to logo de bostas

Vens-me cá com essa conversa
dos meninos bons i dos maus
cuja mente não se dispersa
dos grelos e dos carapaus

aqui somos alarves
ranhosos e rebarbados
talvez um bocadinho parvos
(é difícil rimar qualquer coisa com "arves")
mas a escrever somos dotados

Desta vez traz mazé guita
prá gent'ir comprar droga
que pr'arranjá-la bonita
até em vinh'agente s'afoga

Tem cuidadinho cas arves
(um termo engraçado para àrvores, e sempre rima com arves)
pra não riscar o trenó
com'ás mães dos alarves
fazem com o popó

Bela vida tens tu
só trabalhas no fim do ano
vai mas é levar no cu
ou,educadamente, no ânus

Usam-te tanto pra vender
como pra poder comprar
prendas para oferecer
como forma de compensar

Mas compensar a ausência
não se faz com prendinhas
com potentes telemóveis
ou com mensagenzinhas

Posto isto, já te matavas
Para o bem das criancinhas
e pelo menos tratavas
de já não me trazer meiinhas

Mas isso sei eu que tu não fazes
ó velho senil e teimoso
mas cuidadinho c'u que me trazes
que ainda morres leproso

I vê lá se não t'atrasas
que estamos fartos de esperar
já que só trabalhas um dia
que seja a bom trabalhar

Zé Berto
(acham que eu ia assinar como javardão? assim o gajo sabia quem eu era!)

Comments:
isso memo e mai nada tá na hora do cabrão do velho trabalhar e se nao der prendas de jeito(gaijas mamalhudas e fodilhonas)meto-lhe a dita árvore de natal plo cu das renas acima e peido-me no nariz dele!
e ja k o velhinho
é tao adorado
gosta tanto de putinhos
ver s ele nao é indiciado
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?