2004-12-27

FartCan, o invento do milénio

Pois é, pois é, tal como prometido, aqui vem a explicação publicitária do invento:

Noite de 24 de Dezembro, com a família que restava em casa a ressacar da entrega dos presentes reunida na sala, eu estava prestes a ser banido devido às minhas potentes e frequentes flatulências. Whisky era a bebida da mesa, e sobrava para lá uma lata... imaginem do que me lembrei? Pois é, uma ideia simples, mas eficaz. Tira-se a tampinha, encosta-se ao nalguedo, convenientemente centrada com a válvula de escape, e trás! Larga-se a ameixa lá para dentro, espera-se coisa de 5-7 segundos, para que os gases saiam da fibra das calças, e num gesto rápido, mas decidido, retira-se a lata e tapa-se, de modo a evitar a saída dos gases para o exterior. No entanto, ainda se perde algum volume de gases para o exterior, por isso estou a desenvolver uma espécie de funil com uma válvula que, segundo alguns cálculos me levou a concluir que teremos uma perda de gases da ordem dos 2,6341% do volume de gás expelido.
Ainda assim, podem dedicar-se à arte do flato com qualquer vulgar lata de whisky, recomendo as redondas, aguentam melhor o "escoamento", uma vez que provocam menos turbulência.

Agora a publicidade:

Can you fart into your FartCan?


---------------------------------------------
Fart your heart out!

FartCan

(most versions of FartCan come with a complimentary scotch bottle)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?