2004-10-12

Primeiro post, primeira tentativa

Pois é, a minha mãe sempre me disse para ter juízo e cuidado a quem digo as coisas, agora passa-se quase o oposto, uma espécie de selecção natural, quem aqui vem sabe para o que vem e sabe o que espera encontrar... Qualquer semelhança rimática entre o nome do blog e um conhecido programa de televisão (que, orgulhosamente, poderei afirmar nunca haver visto um minuto) é pura coincidência!

Tentaremos então estabelecer a norma entre uma merda de cultura, e uma cultura de merda. Cultivaremos a merda até que o cheiro seja perfeito, a textura seja a ideal, e o sabor... bem, é melhor não entrar por aí. Assim sendo, o desporto-rei será o acto de defecar, de preferência com violentos flatos e um leve mas incómodo salpico que insiste em molhar o cu sempre que deixamos cair uma lasca. Não será apenas em torno de actividades fisiológicas que este blog se irá compôr, surgirão ainda alarvidades de cariz sexual, alarves críticas sociais, e mais uma ou outra afirmação, todos com o intuito de ferir susceptibilidades!
Ainda assim, vale sempre a pena passarem por cá, este blog já foi definido por grandes gurus como "a leitura ideal de casa-de-banho se as casas-de-banho tivessem acesso à internet!"

Comments:
agora com o wireless há sempre( e antes também ha sempre a hipótese da cagar com o portátil ao colo)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?