2004-10-21

o Outono

Desaparecido que anda o cabrão do Porco (sim, o filho da puta acabou por se safar à chacina), resolvemos meter mãos à obra com uma breve, mas aprofundada dissertação sobre a estação em que vivemos. Não me refiro, obviamente, à estação de metro do Martim Moniz, mas à estação do ano. Pessoalmente, gosto do Outono, ele é o trânsitozinho de merda ao fim da tarde porque ninguém está para apanhar chuva, chuvadas estranhas, acidentes em cadeia, velhotas que se espalham ao comprido no passeio, com o carrinho das compras cheio de sacos do pingo doce, folhas secas a enfiarem-se debaixo do limpa pára-brisas do carro, o frio, ah, o frio... Depois há outras coisas boas... a humidade... gosto quando elas andam húmidas, já não precisamos de prelimin... oh, foda-se lá vou eu outra vez! Bem, depois há as "frutas" da estação... a bela da romã, castanha assada (altamente recomendada a quem se peida por desporto, castanha cozida é para paneleiros!), um gajo até dá por ele a beber chá... ele é ice tea de cevada com espuma, chá preto, sei lá... mas cenas com açúcar, a gente gosta é da energia da coisa. Convenhamos, claro está, que chá e bolachas antes de ir dormir é do mais abichanado que pode haver, e se querem saber o que é mesmo apanascado, são sacos de àgua quente, peúgos para dormir, enfim... todo o arsenal de que os amaricados do frio se munem. Pessoalmente, acho que não há nada melhor k ter uma miúda como deve ser a aquecer-nos os pés, mas isso com o tempo também acaba por dar para o torto... elas a partir da 3ª noite começam-se a apoderar da cama, e quando derem por vocês, estão a levar-lhes o pequeno almoço e a tratá-las por amorzinho... BLHERRRRRK! Não tentem, num gesto desesperado, mas altamente homossexual, recorrer à ajuda de animais de estimação. Se é um facto que, como provavelmente quase todos já sentimos, é bom acordarmos com um cocker spaniel a lamber-nos a pila, também o será que ter um animal de estimação no quarto, sobretudo em cima da cama, além de porco, é muuuito gay. Já estou a ver o que passa pela cabeça de alguns de vocês... "ah, até parece que o meu tareco faz algum mal em dormir em cima da cama... gosto tanto quando ele me salta pra cima..." Pois aqui está, meus amigos... tabém que o saltar pra cima provavelmente seria saltar para cima dos pés ou assim, mas não deixa de ser gay... e quem é que chama tareco a um gato? Não tarda chamam sebastião ao cão, ou glória ao porquinho da índia, ao bom jeito de homenagem à grandiosa gloria gaynor... PA-NE-LEI-ROS, é o que eu vos digo! Mas enfim, o outono tem destas coisas, e eu até que ando animado... o Porco já está quase a ter alta, ficando depois só dois mesitos na fisioterapia antes de voltar ao activo, não tenho tido notícias do célebre programa homófono do título deste blog, qualquer dia tou a ver que tenho de ir ver um bocado daquilo, senão fico sem tema de conversa... não que este "país" em que vivemos tenha falta de assunto para criticar, mas a nossa mediocridade obriga-nos a recorrer à piada fácil e crítica óbvia, a um programa que me parece que quem vê tem vergonha de admitir... se não tem... é paneleiro e pronto! Se for gaja, acho que há coisas melhores para fazerem no vosso serão, sobretudo se estiverem com uma lingerie sexy, e obviamente tiverem medidas a condizer... já sabem que podem vir cá sentar-se ao colinho, que sei como vos manter entretidas... enfim, esta é só mais uma tentativa desesperada de vos tentar dar cultura, ao mais baixo nível, eh eh eh!
Amanhã escrevo mais, que não sei porquê cheira-me que só eu é que me dou ao trabalho de ler isto... é sempre bom sabermos que há quem se ria das nossas piadas, tipo eu, a minha pessoa, e mais... ninguém.

Ide lá para o caralho, que eu vou mas é dormir!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?