2004-10-25

Eu admito...

Pronto, cambada... admito que ontem vi 5 minutos do célebre programa, enquanto enfardava muesli em frente à TV. Avanço ainda, envergonhado, a informação que não pude mudar de canal porque uma velha que dizem que é minha mãe estava "a ver"... Mas se não serviu para ficar viciado como 90% dos portugueses, serviu para me revoltar ainda mais, a ponto de chamar grunhos alabregados a todos os que o vêem. Acho fantástico que alguém se prenda ao televisor por mais de 5 minutos. Durante este tempo todo que vi o programa (e sim, pareceu uma eternidade), deu para ver muita coisa, a decadência de uma apresentadora que começou tão bem na noite da má língua, e agora quase se prostitui para ganhar uns trocos, a imbecilia rigorosis dos concorrentes, enfim... Uma vez que apanhei o momento alto da noite (em que se soube que ia sair um célebre que não consta na minha lista de afamados, e eu ainda me perguntei "mas este gajo estava lá dentro? chamam a isto célebre? Foda-se... a padeira lá do fundo da rua também aqui podia estar!"), surgiram algumas questões:
- Aquelas votações... alguém acredita naquelas percentagens? Por acaso batiam certo, era engraçado o somatório ultrapassar os 100%, pelo menos eu já tinha umas dúvidas para colocar ao professor de estatística...
- Como é que a apresentadora se refere à 2ª pessoa com menos votos como 3º menos votado? Abençoados directos... fico-me a sentir inteligente ao assistir a este tipo de afirmação!
- Será que alguém acredita em tanto abraço cínico? Acho que os atentados no ramadão têm menos peso psicológico do que isto!

Mas se há coisa que pude gostar neste programa, e não, não me vou referir aos animais que 80% das mulheres que vêm o programa devem achar fofinho que por lá andem, e eu por mim dava por lá uns tiros e tínhamos petisco, ams não... Pois é, foi àquela 4L transformada. Se gosto de charutos antigos, aquele é dos meus eleitos! Tive foi pena que aquilo não avariasse em directo, já que era uma ocasião especial... (estou a referir-me ao facto de me terem a ver o programa, não era por sair o caralho que os foda).

Por último, reafirmo que tirar um doutoramento em viscosidade de merda nos daria mais cultura que um programa como este!

Ide lá para o caralho, que eu vou pregar para outra freguesia

Comments:
ora em relaçao ás percentagens dos votos ja no tempo do big brother eu tinha e tenho um "conhecido"que trabalha na tvi e que na vespera da expulção sabia até a percentagem de votos quem saia,portanto se a pimbalhada acredita qué1concurso,concurso é o k elas fazem pa se porem no alarve do alarvão.bom vou -m embora que me peidei e o cabrao do filha da puta do cheiro é pessimo
 
Pois é, mas que o concurso é forjado, creio que todos sabemos... e se há gente a mandar sms pra lá, valia mais dar-me o €...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?